Como Usar?

Manual do Usuário

Condições do Suporte

ATENDIMENTO

O suporte para atendimento está incluso somente por e-mail nas seguintes condições:

  • Dias úteis em horário comercial.
  • Tempo de resposta (SLA) de 1 até 5 dias úteis.
  • Somente durante o período de vigência da respectiva licença.
  • Por e-mail através do formulário de contato.

MANUTENÇÃO

A manutenção está inclusa e contempla as atualizações e correções conforme descrito a seguir:

  • ATUALIZAÇÕES: ajustes necessários para acompanhar as novas versões da documentação relativa ao projetos NF-e desde que regularmente publicada e acessível nos Portais das respectivas Secretarias de Estado de Fazenda.
  • CORREÇÕES: atualizações necessárias para corrigir eventuais anomalias que, comprovadamente, sejam causadas pelo mau funcionamento da próprio BrasNOTA.

SUPORTE ADICIONAL

O suporte adicional por telefone, e-mail ou acesso remoto poderá ser solicitado pelo formulário de contato e será contratado e cobrado a parte.

CONDIÇÕES GERAIS

  • O BrasNOTA é apresentado a todos da mesma maneira e através de versões únicas e compartilhadas que passarão por constantes aprimoramentos e atualizações para acompanhar a legislação fiscal brasileira da NF-e.
  • O BrasNOTA se reserva o direito exclusivo de incluir, alterar ou excluir funcionalidades à medida que estas forem se tornando necessárias, desnecessárias, obsoletas ou em desconformidade com a legislação vigente.
  • A responsabilidade do Brasnota cessará por completo ao se completar o sexto ano, desobrigando-a de prestar os serviços de manutenção e suporte após esta data. Caso o cliente tenha interesse, poderá adquirir um novo pacote para reativar a licença plenamente.